Ribeirão Grande

booked.net

Capão Bonito e Ribeirão Grande promovem mais uma edição do Rock Fly em maio

Público poderá assistir às competições de vôo livre, fazer vôos duplos, aproveitar a Praça de Alimentação, além de curtir muito rock com apresentações das melhores bandas regionais

ROCK FLY 2022- Mais uma grande oportunidade para todos que querem conhecer o “Pico das Conchas” entre Capão Bonito e Ribeirão Grande.

Em maio, no dia 07, volta a acontecer mais uma edição do Rock Fly.

O evento será realizado em parceria com as prefeituras de Capão Bonito e Ribeirão Grande, através das Secretarias de Esporte, Turismo e Cultura de ambas as cidades.

O Clube de Vôo Livre do Sudoeste Paulista quer repetir o sucesso das últimas edições e trazer um grande número de turistas para região.

Haverá ainda competições de vôo livre, acrobacias com os pilotos, vôos duplos, Praça de Alimentação e muito rock com apresentações das melhores bandas regionais.

Pico das Conchas – O Pico foi inaugurado em maio de 2014, possui duas rampas N e S com altitude aproximada de 880 metros e está localizada entre a Mata Atlântica e a Planície.

“O Rock Fly Pico das Conchas nasceu da necessidade de mapear o céu da região,

divulgar este novo sitio de vôo e incentivar a prática do vôo livre na região”, destacou Evandro Silveira, um dos organizadores do evento.

Confira a programação:

Programação vôo livre:

– 10h Abertura da rampa para vôos duplos;

– 10:30h Briefing com os pilotos (orientações sobre a prova e a segurança na competição);

– 11h Abertura da janela (início das decolagens dos  competidores);

– 18h Apuração de resultados da prova de Pouso na Mosca;

– 19h Premiação.

Programação artística:

11h DJ para animar a galera;

13:30 Início da apresentação das bandas:

Los Coveiros

Back Chain

Smiril

Rock’nJam Classic

Back Garden

Dentinho e Banda Fio da Navalha

O bar começará a funcionar a partir das 10h da manhã e o restaurante e lanchonete a partir das 12h.

Pico das Conchas

booked.net