booked.net
  • Notícias

No dia 20 de agosto, teve início o 1º Campeonato Regional de Futebol de Ribeirão Grande.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, com colaboração de Dingo e Alan Senciatti e demais patrocinadores. Participando dos jogos  26 times da região Sudoeste, sendo 16 do campeonato principal e 10 dos veteranos.

A abertura do evento ocorreu com cerimônia oficial com presença do Prefeito Marcelo Nunes e o Vereador Ozeias , equipe da organização e colaboradores.

Nesse dia aconteceram três jogos dos times da Categoria Principal tendo como resultado  Atlético Bitão 3 X 0 Baguaçu, Ribeirão Grande 3 X 1 Colorado e Nova Geração Boa Esperança 3 X 0 Estrela.

Os jogos serão aos domingos, no Campo Municipal  “Zeli Mendes de Queiroz” até 20 de dezembro, das 9h às 17h e serão transmitidos ao vivo no Facebook, YouTube e Instagram  @turismoeculturaribeiraogrande; SantiaogroTV; Cesar Silva e SugeradaFC.

Previsão do tempo

booked.net