booked.net

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Ribeirão Grande

Além dos jogos de futebol o centro poliesportivo contou com eventos de jogo de malha, corrida e apresentação de paramotores

Nesse domingo, dia 2 de julho, às 12h 45, aconteceu a grande final Primeiro Campeonato Municipal de Ribeirão Grande. Os jogos do campeonato aconteceram no campo Zeli Mendes de Queiroz, com grande presença de público, tendo início com 10 times do município nas fases de classificação e nos “mata-mata”. Assim, chegaram na grande final os times de grande rivalidade Atlético Bitão e Nunes FC, sendo vencedor o time Atlético Bitão por 1 x 0, se consagrando campeão do primeiro campeonato municipal de Ribeirão Grande, realizado pela Prefeitura Municipal.

No dia 20 de maio, sábado à tarde, em comemoração ao aniversário de 31 anos de Ribeirão Grande, o torneio de malha com participação de 10 duplas.

No domingo, dia 21 de maio, teve início com a corrida Ribeirão Grande. A prova teve início às 8h com largada e chegada no Centro Poliesportivo, na sede do Departamento de Turismo e Cultura. O percurso urbano de 6 Km teve grande participação, com presença de corredores de várias cidades da região, com mais de 150 atletas inscritos. Os atletas ribeirão-grandenses foram muito bem, com quase todos conquistando lugar no pódio. Durante a manhã por volta das 10h teve a chegada do Grupo de Paramotores, que sobrevoaram a cidade, realizando apresentações de manobras e pousando na área esportiva.

Previsão do tempo

booked.net